Páginas

março 16, 2012

A importância do detalhe

A Decenio é uma das minhas marcas portuguesas favoritas e da qual sou cliente. A colecção primavera/verão 2012 mantém-se dentro dos valores clássico/desportivo contidos e intemporais que são apanágio da marca e com os quais me identifico. Ainda assim quero destacar este conjunto masculino que me parece muito bem conseguido e com aqueles detalhes que marcam pela diferença.

As camisas de quadrados grandes em tons de azul estão na moda e esta é especialmente gira e tem o detalhe do bolso escondido que introduz novidade mas sem perder classe. Já a vi ao vivo e não desilude de forma nenhuma.

As calças ainda não vi ao vivo mas pela foto parecem ter uma cor muito interessante. Se não for pela cor, a banda na cintura a imitar um cinto está excelente e faz estas calças sobressairem.



5 comentários:

  1. Gostei mesmo do look.
    Achei interessante a banda com diferentes azuis nas calças porque os cintos são bons acessórios na moda masculina mas por vezes são tão básicos que nem sempre coincidem com a verdadeira essência do coordenado!
    A camisa está desportiva e clássica, perfaz totalmente um estilo causal/chique.
    Também gosto muito da Decenio, raramente desilude.
    redeye02@blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas calças sao brutais a minha proxima produção vai ser de homem e o tema é color block essas já vão ser uma das peças ;)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da camisa, das calças também apesar de serem uma "cópia" do estilo "el Ganso", aqui a cópia talvez melhor que o original. A zara copiou as camisas dessa marca na colecção Primavera/Verão deste ano, mas aí nada de novo :D

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta marca/loja El Ganso mas estive a ver o site e gostei bastante de alguns artigos. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  5. A marca é espanhola. Abriu primeiro uma pequena loja no bairro alto e agora mudou-se para o Chiado. A qualidade das peças é bastante boa, e para além disso algumas, como as camisas, são fabricadas em portugal.

    ResponderExcluir