Páginas

março 13, 2012

Do branco ao castanho

Procuro evitar vestir casaco e calças com tão pouco contraste cromático como aqui mas era uma combinação que não tinha feito este inverno. De qualquer forma estavam a acabar as hipóteses de vestir roupa mais quente de inverno como é o caso. E a conjugação é clássica sem grandes aventuras mas também sem riscos.

Num dos post sob a tag essencial defendi que um homem deve ter dois blazers azul marinho (um de inverno e um de verão) e dois bege (também para inverno e verão). Ainda que este não seja beje mas antes castanho claro tem a mesma versatilidade e é um bom exemplo. É um blazer que uso bastante simplesmente porque pela cor e por ser feito em algodão chino casa na perfeição com jeans azuis. Já com calças chino não gosto de o usar precisamente pela falta de contraste de material. Mas aqui está combinado com calças de corte chino mas em bombazina fina. As calças são num tom terra suficientemente claro para fazer algum contraste.

A camisa/lenço brancos são escolhas óbvias mas sem grande aventura. Seria possível escolher algo mais arrojado. Mas para queles dias em que acordamos tarde e sem ideias sobre o que vestir este é um conjunto natural. 

Camisa em algodão piquet - A&F; Lenço de bolso algodão - Zara

Calças em bombazina fina - Massimo Dutti
 
Blazer chino - Decenio; Cinto em pele - Zuky

Sapatos - Massimo Dutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário