Não é difícil entender porque é que o Grupo Inditex é uma das maiores forças mundiais no campo da moda e porque é que a sua marca mais popular - Zara - é provavelmente a marca de roupa mais vendida na Europa. A Zara consegue ser trendy, inovadora e responder rapidamente ao gosto corrente mas sem perder a noção de que os valores clássicos nunca saem de moda. E tudo isto oferecendo roupa com qualidade satisfatória e preço muito concorrencial. A Zara não faz roupa para passerelle, faz street fashion e é muito boa a fazê-lo.
Do lookbook de março da marca espanhola tirei este exemplo de um outfit clássico mas contemporâneo, que fica tão bem hoje como daqui a 5 anos.
Como recomendei em dois dos meus primeiros posts no blog um blazer azul marinho em algodão conjugado com umas calças chino bege são um conjunto essencial no guarda-roupa de um homem. Aqui bem complementado por uns bonitos sapatos Balmoral castanhos mas que podiam se perfeitamente uns Monk Strap. O look completa-se com uma camisa branca, uma camisola de malha bege e um lenço castanho, tudo peças neutras para um visual intemporal.
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